Saturday, June 03, 2006

Ao atravessar o portão...

Porque o gosto do café não foi suficiente para me satisfazer a curiosidade sobre o que te ia na mente.

Porque aquele seria o momento que te desligaria dos que o tinham imediatamente precedido, ou pelo menos assim o pensaste...

Porque quem olha para trás é porque ou algo procura ou algo duvida...

Porque, embora breve, a procura ou a dúvida existiram, tal como a vivência de algo inesperado, tal como o sentimento de algo desconhecido, tal como o questionamento de algo pressupostamente assente...

Porque algo ocupou a tua mente naquele momento tal como nos momentos antecessores.

Porque o ritmo do teu reticente andar ter-te-ia conduzido ali mais cedo não fosse algo te ter retido dentro de um perímetro que nos é desconhecido.

Porque todas as minhas incoerentes especulações não me levam a lado algum.

P.S.- deixaste a tua água ao lado do monitor... está meio vazia... revejo-me nela...
Os transístores ficam para a próxima... também não foram eles que me trouxeram cá...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Só tenho uma coisa a dizer: Aqui há gato! tens coisas pra me contar qnd acabarem os exames, n tens?....

11:28 AM  

Post a Comment

<< Home