Thursday, February 17, 2005

Parabéns Heimdal!

18 anitos! hem;)? Já votamos para as autárquicas? Depois Havemos de ir à mulherzita da bomba de gasolina...lol.
Amanhã jantarada não é?...

Era só mesmo para assinalar a data aqui no Blog hehe ^_^...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns Heimdal =D 18anos, né?? A idade da ilusão, i think =P Em breve deixarei pa trás essa idade, e essa ilusão tb.. ou nao, mas pronto =) Tive a ler o post anterior, é verdade sim senhor, nós gostamos de sofrer, gostamos de correr atrás e, quando temos as coisas de mão beijada n ligamos nenhuma.. Nao da pa entender, mas é a realidade.. Bem.. mas o assunto do momento sao os teus anos, logo.. PARABÉNS mais uma vez, ainda que nao tenha sido convidada para a tal jantarada.. n m tou a fazer de convidada.. nada disso.. =X Espero que corra tudo bem e te divirtas muito! Sim, pk nunca esqueceremos a nossa festa de 18 anos! Eu costumo dizer que os 18 sao uma nova etapa, uma especie de recomeço.. Aos olhos da sociedade é mesmo assim, ja individualmente sabemos bem que nao, logo.. Be yourself and Don't Worry, Be Happy! Beijinhu muito grande! *******

12:11 AM  
Blogger Pedro said...

Parabens :) 18 é fixe, a vida começa a acelerar bué, as descobertas e os acontecimentos precipitam-se, é uma aventura muito bacana, força aí! :)

1:42 AM  
Blogger offtopic said...

PARABENS!!!!
18 anos, a idade da descoberta!
Happy hunting, hihihihi ^__^!

Espero que corra tudo super-hyper-bem para quando fores mais velho te teres recordações bakanas dos teus 18 anos ;P

Ps: não te esqueças que continuas a ser um pito (foi o que disseram na altura) e não penses k por teres 18 anos já não te podes divertir com coisas parvas =) conserva essa essencia em ti para vires a ser um homem bacano e equilibrado q.b ;)

2:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns rapaz! é uma idade importante, já tás um homenzinho ;) lol diverte-te

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home