Thursday, September 21, 2006

Algo mais...

Sons embebidos na escuridão da minha sala, atingem-me de forma a despertarem emoções que são indefinidas, em tudo como as certezas que por momentos julgamos ter.

Sons que ganharam um respeito e um apreço especiais, pois de alguma forma significam mais do que meras palavras tentando transpor as barreiras de uma linguagem que insiste em ser insuficiente para partilhar tudo o que vai dentro de nós. Significam mais do que meras melodias que nos preenchem os sentidos nas alturas em que o silencio nos incomoda. Significam mais do que um mero obie ou profissão. De alguma forma parecem ser imortais e de certo modo pertencem a um mudo imaterial, tal como o nosso sistema nervoso cria algo como a nossa mente, os instrumentos gravados naquele CD criam uma entidade muito além das ondas sonoras traduzidas pela aparelhagem, concretizam ideias e inovações, sentimentos e imagens.




P.S.-O concerto de Paatos no Santiago D’Alquimista merece uma referência aqui neste blog. Foi uma experiência memorável, preenchendo as expectativas reservadas a essa noite. Essa experiência era algo que queria ter vivido convosco, sei que seria algo que cada uma sentiria de sua forma, todas elas louváveis.

2 Comments:

Blogger marta said...

hmm lá tá ele a insistir em fzr referência ao concerto!! não consigo mais ouvir isto!! principalmente porque queria muito ter lá estado consigo:P infelizmente não foi possível, pode ser que surja outra oportunidade... e quando isso acontecer, vais ver que irá ser igualmente memorável...bju

10:22 PM  
Blogger Shangri-La said...

Suddenly the strangest feeling
Inside of me
I don't know what it is
Turning into someone else
Do i need it
Still i don't know what it is

Suddenly my only friend is
Loneliness
And all i'm wishing for is
Happiness

Searching for a part of me
My long lost friend
Where could she be?
Suddenly my world is turning
My life stands still
Calling my name

Suddenly my only friend is
Loneliness
And all that i am wishing for is
Happiness

Suddenly my only friend is
Loneliness
And all that i am wishing for is...

"Hapiness"
Kallocain

>Não era suposto ser esta letra, mas por diversos e obscuros motivos não se encontra aqui a fantástica Absinth Minded! Só te tenho a agradecer o facto de me teres tornado um bocadito mais culta musicalmente;) jts jts hobgoblin***

8:09 PM  

Post a Comment

<< Home